Intervenções no Cenário Urbano
por Paula Faraco

A partir de um curso experimental e, depois de uma rápida viagem a São Paulo, eu voltei ao Rio com algumas idéia. A princípio, eu não sabia qual tipo de intervenção faria, nem qual foto iria escolher.
Uma intervenção, no entanto, despertou a minha curiosidade. Resolvi manipular minhas fotos com água sanitária. Reuni um cotonete, álcool em gel e minha fiel escudeira (mamãe) e fui para o play do meu prédio. Lá, escolhi dentre 15 fotos, 5 para alterar com água sanitária.
De volta à sala de aula e com várias amostras do trabalho, me dei conta de que tinha me apaixonado por essas que estão hoje no ar na Revista Palavril.
















2 Comments:

At maio 31, 2006 11:55 AM, Anonymous Anônimo said...

heyyyy... gostei alex... valeu !!!!

qdo tiver mais fotos te aviso

 
At novembro 16, 2006 12:09 PM, Anonymous Anônimo said...

sensacional...da pesada! Valeu, PSacramento

 

Postar um comentário

<< Home