se eu soubesse…

não imaginei despedida ainda. tudo um tanto estranho: olhar vazio, voz sem riso, braços perdidos em abraço. verdade ao menos enganava – despistava o mal presságio de dias após. se eu soubesse, seria diferente?talvez faltasse ainda coragem pro embarque. ou fosse cedo pra deixar quebrarem regras. não fiz. e foi estranho.despedi-me pela metade; confiança na volta tinha apoio meu. novas fotos, velhas lembranças. teu nome marcado num pedaço de papel e o meu largado em ilusão. foi-se.foi-se deixa marca de sentir por dias – antes e depois.pétalas caídas, sangue estancado, corte nem aberto foi – não há uma gota que mereça teu desgosto. nenhuma, mesmo forte seja a vontade – ou vai ver não nem é.certeza de ser exatamente aquilo que é leva; se soubesse

Luana Barcelos

1 Comments:

At março 24, 2006 6:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostei muito de seu conto. Sensibilidade profunda

 

Postar um comentário

<< Home